• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 22 de abril de 2024

Suspeitos armados amarram vítimas e roubam arma, alimentos e caminhonete

Vítimas assistiam televisão e avistaram três suspeitos no quintal da propriedade. Suspeitos disseram que levaria o veículo para Mato Grosso.


G1RO

Publicada em: 31/10/2017 14:38:31 - Atualizado


MACHADINHO DO OESTE, RONDÔNIA - Três suspeitos armados invadiram uma propriedade rural e amarram um casal para roubar diversos objetos de valor, alimentos, uma arma de fogo e uma caminhonete em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu na RO-133, no final da noite de segunda-feira (30).

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel, de 55 anos, relatou aos policiais que estava assistindo televisão quando, em determinado momento, avistou três suspeitos no quintal da propriedade. Ao ir verificar, os criminosos lhe abordaram e, diante de armas de fogo, anunciaram o assalto.

Posteriormente, os suspeitos amarraram as vítimas dentro da casa e começaram a revirar os cômodos da residência em busca de objetos de valor. A vítima relatou à PM, que os suspeitos subtraíram um aparelho de televisão, uma espingarda calibre 32 com sete munições, uma máquina de lavar, utensílios de cozinha, alimentos que estavam na geladeira e uma caminhonete.

As vítimas ainda relataram à PM que os criminosos disseram que atravessariam a caminhonete para Mato Grosso (MT). Os policiais realizaram buscas no sistema de videomonitoramento do município e visualizaram os suspeitos passando pelo perímetro urbano da cidade com o veículo.

A PM informou aos postos de combustíveis do município sobre a caminhonete roubada e a intenção dos criminosos em levar o veículo para outro estado. Mas até o fim desta matéria, o veículo não havia sido encontrado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Machadinho D’Oeste, e a Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco