Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: - Foi presa e mandada para o presídio, sem pagamento de fiança, a empresária que causou o grave acidente automobilístico na noite de sábado, 27, no qual o deputado estadual Alan Queiroz e seu irmão, Júnior Queiroz - vereador - foram vitimados.
O fato ocorreu na noite de sábado, 27, no cruzamento das Avenidas Abunã e João Gourlart, zona central de Porto Velho.
A comerciante invadiu a preferencial e com o impacto da batida, deixou o parlamentar Alan Queiroz preso às ferragens e seu irmão Júnior Queiroz, com ferimentos leves e fortes dores no peito.
Alan foi levado para o Hospital João Paulo II onde passou por exames que constataram fratura no fêmur.
Em depoimento no Departamento de Flagrantes, a motorista disse havia saído de uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica, e como apresentava sinais característicos de embriaguez, o delegado plantonista decidiu prendê-la e a enquadrou nos crimes de lesão corporal culposa no trânsito em concurso material com embriaguez na direção de veículo automotor.
Como as penas prescritas para estes crimes são superiores a quatro anos de reclusão, a empresária não teve direito a fiança e o delegado de plantão expediu nota de culpa e encaminhou a mulher para o presídio para esperar ser ouvida por um Juiz em audiência de custódia.
ENTENDA O CASO: https://rondonoticias.com.br/n...