Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 17 de março de 2025
PORTO VELHO, RO - O ex-diretor financeiro da Assembleia Legislativa, Moisés José Ribeiro de Oliveira, foi preso nesta sexta-feira (14) por uma guarnição da Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho.
A condenação definitiva determina 13 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão pelos crimes de peculato e fraude em licitação.
Moisés já havia sido preso anteriormente, mas de forma preventiva. Desta vez, a prisão ocorreu em uma residência no bairro Jardim América, onde ele utilizava tornozeleira eletrônica.
O local foi cercado, e o ex-servidor público, irmão do ex-deputado Carlão de Oliveira, não resistiu à abordagem, sendo encaminhado à Central de Flagrantes.