Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
Porto Velho, Rondônia - Na reta final da campanha eleitoral, o SBT - TV Allamanda realizou na tarde desta sexta-feira (26.10), o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado de Rondônia. No entanto, o Coronel Marcos Rocha (PSL) não foi ao debate e Expedito Júnior (PSDB), foi sabatinado pelo mediador Daniel Adjuto.
Irritados, telespectadores da programação mandaram mensagens reclamando a falta de compromissos do candidato.
Segundo informações, Marcos Rocha alegou através de uma nota, que não compareceu ao debate porquê ''queria evitar ataques e mentiras do candidato Expedito Junior', embora que sua assessoria tenha firmado expresso compromisso com a emissora.
Por outro lado, o candidato do PSL, anunciou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, de uma postagem intitulada: "Live da Vitória".
Ao ser indagado sobre a ausência de seu oponente o candidato tucano Expedito Júnior disse: "É assim que o coronel quer ser governador, furando compromisso com a população".
Dirigentes da emissora não quiseram comentar o episódio nem muito menos o fato do investimento feito com o deslocamento de um jornalista de prestígio nacional que seria o condutor dos debates.