Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
RONDÔNIA - Com mais de 66% dos votos válidos, o Coronel Marcos Rocha (PSL), foi eleito governador de Rondônia no segundo turno das eleições de domingo (28.10).
Entusiasmado e incisivo, o candidato eleito disse em seu discurso que não fez somente uma Campanha, mas que seria integrante de um movimento popular.
“Eu quero a velha política afastada do nosso meio. Eu não fiz só uma Campanha, sou integrante de um movimento popular contra corrupção, contra tudo aquilo que vem destruindo às nossas famílias”, destacou Marcos Rocha.
Além disso, o candidato do PSL, disse que deseja elevar o nome de Rondônia ao cenário nacional como um Estado promissor.
”Peço a Deus para nos abençoar e nos dar sabedoria para que consigamos fazer com que Rondônia cresça dentro de um espírito de compreensão e de luz, aparecendo no cenário nacional como um Estado que só cresce”, enfatizou.
Votos válidos
A disputa do segundo turno para governador em Rondônia foi entre os candidatos coronel Marcos Rocha (PSL) que obteve 530.188 votos e Expedito Júnior, candidato do PSDB, que teve apenas 33,66% votos, ou seja 269.032 votos.