Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025
PORTO VELHO RO – Circula no WhatsApp um áudio gravado pelo governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), direcionado ao secretário-chefe da Casa Civil, o empresário Júnior Gonçalves. Não há confirmação sobre eventual intenção do Palácio Rio Madeira em vazar a “conversa” de forma proposital para proliferar a informação de que o militar liberal hipoteca apoio total ao comandado, ou, por outro lado, se a manifestação fora pulverizada em grupos ligados ao Executivo estadual e redistribuída por integrantes.
No entanto, Rocha declara a parceria convicta com o articulador de sua gestão e pede, ao final, que Gonçalves leve a denúncia a cabo a fim de colocar na cadeia eventuais responsáveis pelo caso dos supostos diálogos viralizados no final da semana passada.
“Oi, Júnior. Tudo bem, meu irmão? Seguinte...”, inicia a expressão unilateral patrocinada pelo governador. E o que dá a entender que Júnior Gonçalves não seria interlocutor exclusivo da mensagem é uma assinatura vocal registrada pelo governador de Rondônia.
“Abraço forte e fica com Deus. Marcos Rocha”.
Confira abaixo a íntegra do áudio:
Fonte: Rondônia Dinâmica