Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025
"Existem uns cornos e vagabundos aí falando mal nos grupos que fui cassado pela justiça, todos sabem que foi uma jogada política e as consequências vocês estão vendo aí a cidade acabada”, escreveu Ikenohuchi.".
O assunto causou furor em quase todos os setores da mídia, e nas redes sociais a primeira reação veio da Associação dos Cornos de Rondônia, presidida por Pedro Soares.
Para o primeiro homem na hierarquia da ASCRON, o ex-prefeito se destemperou e poderia ter sido mais cortês com a categoria organizada que nada tem a ver com sua cassação. "Não entendo essa indignação doex- prefeito com nossa categoria que não moveu uma palha sequer, para que ele perdesse o mandato", esbravejou.
Para Pedro Soares, a ASCRON é uma Entidade de respeito e não foge a nenhum desafio, mas crer que, vindo de um ex-prefeito, o assunto deveria ter ser formalizado, e aí sim, Ikenohuchi, teria uma resposta a altura, como manda o figurino e a boa praxe no trato entre homens de bem e uma ex-autoridade.
"Já convoquei o departamento jurídico da ASCRON para avaliar se houve lesão aos membros da categoria. Caso positivo, vou acionar a justiça para rever esse posicionamento do ex-chefe do executivo de Candeias que foi infeliz colocando vagabundo e cornos como se fosse "farinha do mesmo saco", finalizou.
CONFIRA O DESABAFO DO EX-PREFEITO NAS REDES SOCIAIS: