• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025

CPI da Energisa volta na próxima semana na Assembleia Legislativa

A CPI estava suspensa devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.


REDAÇÃO

Publicada em: 01/10/2020 14:45:49 - Atualizado

PORTO VELHO - Na próxima quarta-feira (7) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa de Rondônia retoma suas atividades. A CPI estava suspensa devido à pandemia.

Segundo o deputado Jair Montes, ainda em outubro, devem ser ouvidos diretores da empresa Energisa, “Vamos convocar os diretores para sessões presenciais e eles precisam prestar esclarecimentos sobre os abusos que foram cometidos no passado e ainda estão acontecendo”, disse o deputado.

Nesta semana, o deputado divulgou um vídeo críticas direcionadas a empresa de distribuição de Engergia. O parlamentar citou o fato dos moradores da Linha Triunfo estarem sem energia há três dias, “além de cobrar caro não paga os impostos para Rondônia. Vamos retomar a CPI e levar o relatório para todos os órgãos de controle”, disse.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`