• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 30 de maio de 2025

Presa, Glaucione desiste de concorrer à reeleição em Cacoal

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues que está em prisão preventiva desde o dia 28 de setembro deste ano, desistiu na última quarta-feira, 14, de concorrer à reeleição


PAINELPOLITICO

Publicada em: 15/10/2020 11:57:47 - Atualizado


A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues que está em prisão preventiva desde o dia 28 de setembro deste ano, desistiu na última quarta-feira, 14, de concorrer à reeleição. A decisão foi tomada no mesmo dia que o desembargador Roosevelt Queiroz, relator do processo da Operação Reciclagem, manteve os cinco acusados presos no Centro de Correição da Polícia Militar, negando a prisão domiciliar.

O pedido de desistência da prefeita estava pronto desde o dia 9, mas ela aguardava a decisão de seu pedido para cumprir prisão domiciliar.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`