• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 29 de setembro de 2024

Candidato de Bolsonaro a presidência da Câmara visita Porto Velho

O líder do Progressista concorre a Presidência da Câmara dos Deputados


Assessoria

Publicada em: 08/01/2021 11:25:55 - Atualizado

PORTO VELHO: A deputada federal Jaqueline Cassol (PP – RO) foi anfitriã do candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP – AL) em sua passagem por Porto Velho. A visita do líder do Progressistas na Câmara faz parte de uma série de viagens aos estados do Norte para apresentar as propostas de condução da Casa à bancada federal e aos líderes políticos estaduais.

“O Deputado Arthur Lira vai promover uma Câmara verdadeiramente democrática, em que todos os parlamentares tenham voz”, disse Jaqueline Cassol que é vice-líder do partido na Câmara. Esta foi a primeira vez que o deputado de Alagoas visitou Rondônia. 

“Nosso objetivo é conversar com parlamentares e autoridades regionais para saber das dificuldades e reivindicações de cada localidade, principalmente dos estados com bancadas menores como Acre, Rondônia e Alagoas", explicou o parlamentar.

RECURSOS - Em coletiva de imprensa, Jaqueline Cassol disse que, em dois anos de mandato como deputada federal, foram mais de R$113 milhões de recursos para os 52 municípios rondonienses e enfatizou que, havendo um presidente na Câmara do mesmo partido e com uma proximidade com a bancada de Rondônia, os recursos e as votações para projetos em favor da população podem ser ainda melhores. 

Arthur Lira e outros deputados que participam da comitiva se encontraram com o governador em exercício, Zé Jodan, que solicitou, em caráter de urgência, a duplicação e criação da terceira faixa em pontos estratégicos da BR-364 e a regularização fundiária para mais de 100 mil propriedades no estado.

Com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, Arthur Lira explicou que um dos seus objetivos, ao assumir a presidência da Câmara é “criar uma ponte entre os deputados federais, estaduais e os poderes estadual e municipal para que nenhum município fique descoberto, realizando votações e debates com respeito e transparência”, afirmou.


Fale conosco