• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

EMDUR atende vereador Fogaça e recupera 16 pontos de iluminação

Mostrando mais uma vez alinhamento produtivo com o Executivo e reconhecimento pela atenção dada aos seus pedidos, o vereador Everaldo Fogaça...


assessoria

Publicada em: 30/04/2021 18:41:49 - Atualizado

Porto Velho, RO - Vereador Fogaça acompanha atendimento de solicitação de seu gabinete e agradece apoio do Município na resolução de demandas encaminhadas pelo seu mandato.

Mostrando mais uma vez alinhamento produtivo com o Executivo e reconhecimento pela atenção dada aos seus pedidos, o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve esta semana acompanhando os trabalhos da Empresa de Desenvolvimento Urbano (ENDUR) de Porto Velho na recuperação do sistema de iluminação pública da capital.

Os serviços foram realizados no período noturno, e foram executados em 16 pontos no bairro Nova Porto Velho.

A ação foi divulgada através das redes sociais do vereador, e na ocasião ele agradeceu tanto aos funcionários da EMDUR, assim como ao presidente da empresa, Gustavo Beltrame, estendendo os agradecimentos ao prefeito Hildon Chaves (PSDB).

O vereador também aproveitou a ocasião para estimular a comunidade a interagir com seu gabinete, seja pessoalmente ou através do universo virtual.

Comentando o assunto, Fogaça destacou o trabalho tanto da companhia, “que vem desempenhando de forma exempla suas atividades”, como ao prefeito de Porto Velho, “que não mede esforços para atender as demandas apresentadas a ele, tendo uma atenção especial àquelas encaminhadas pelo nosso gabinete”.

O vereador reiterou seu compromisso com a população, garantindo que seu gabinete está sempre de portas aberta à comunidade, assim como o gabinete virtual, que pode ser acessado através do Whatsapp (69) 99231 9050.


Fale conosco