• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 1 de outubro de 2024

Esposo da prefeita de Guajará tranca vereador em sala e ameaça de morte

Ainda conforme o vereador, Bento entrou no almoxarifado, fechou a porta do local, e passou atentar contra sua vida.


Publicada em: 25/05/2021 09:45:28 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Circula nas redes sociais na manhã desta terça-feira 25, um vídeo publicado no início da sessão plenária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, pelo vereador Rivan Eguez-PV, dando conhecimento aos seus pares e à população do município, de que sofreu ameaça de morte feita pelo marido da atual prefeita, Antônio Bento.

A briga teria começado porque o parlamentar Guaramirense denunciou a prefeita porque 4.653 doses de vacinas contra a covid-19 estragaram, depois de ter faltado luz no local de armazenamento dos insumos.

Segundo o próprio parlamentar, ele foi chamado até o almoxarifado da Secretaria de Saúde pelo marido da prefeita Raíssa, e foi ameaçado de morte. Ainda conforme o vereador, Bento entrou no almoxarifado, irado, fechou a porta do local, e passou atentar contra sua vida.

As imagens mostram quando o esposo da chefe do executivo da Pérola do Mamoré, bastante irritado, diz: “Olha eu tô te falando molequezinho de meia tigela. Ele escolhe daqui pra frente o que ele vai querer. É ele que escolhe. A última vez que você falou mal da Raíssa e de mim foi agora”.

Nas imagens aparece uma mulher de calça azul, que seria a prefeita do município.

Impávido, diante das ameaças, o vereador se manteve calmo e filmou o constrangimento que passou e que, segundo ele, já encaminhou o vídeo para as autoridades policiais do município e para o Ministério Público.

Segundo consta, Bento recentemente teria agredido com um soco um repórter e, também, já teria histórico de truculência no município quando se vê contrariado.

Ainda conforme um importante jornalista da mídia da Pérola do Mamoré, o vereador Eguez também “seria chegado a uma confusão” e pelo fato ser policial penal afastado das funções, andaria armado no município.

Veja o vídeo:


Fale conosco