• Porto Velho

    domingo 13 de junho de 2021

Dr Junior Queiroz acompanha saída do barco hospital para o Baixo Madeira

O principal intuito do barco de saúde é imunizar 100% a população do baixo madeira acima de 18 anos, a embarcação leva mais de 7 mil doses de vacina contra a Covid-19.


assessoria

Publicada em: 10/06/2021 10:46:08 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na manhã de quarta-feira (09) o vereador Dr Júnior Queiroz acompanhou a saída do barco saúde do Porto cai N’água em direção aos distritos do Baixo madeira, a embarcação saiu com mais de 20 profissionais da área da saúde da Prefeitura de Porto Velho e do Exército Brasileiro, serão mais de 10 dias de viagem, com atendimentos nos distritos de são Carlos, Nazaré e Calama.

O principal intuito do barco de saúde é imunizar 100% a população do baixo madeira acima de 18 anos, a embarcação leva mais de 7 mil doses de vacina contra a Covid-19, serão realizados diversos atendimentos médicos e a vacinação contra a H1N1.

Na ocasião o vereador Dr Júnior Queiroz que é presidente da comissão de saúde da Câmara Municipal parabenizou a prefeitura de porto velho e a secretaria Municipal de Saúde pela iniciativa que beneficiará a população do baixo Madeira, e que é um grande avanço na vacinação contra o Coronavirus.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br