• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dep. Alan Queiroz destina recurso para aquisição de mais uma ambulância


Assessoria

Publicada em: 10/06/2021 18:33:47 - Atualizado


RONDÔNIA -Ao se fazer acompanhar do vereador Dr. Junior Queiroz (PL) logo após o evento que liberou o Barco Saúde para prestar atendimentos no Baixo Madeira, o Deputado Alan Queiroz esteve no gabinete do prefeito Hildon Chaves para comunicar que estaria liberando um recurso na ordem de R$460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) para a aquisição de mais uma Ambulancha para atender as comunidades ribeirinhas.

Alan Queiroz frisou ainda, que como já existe recurso provenientes de outras emendas parlamentares para a aquisição de uma Ambulancha, e sabendo que a demanda é grande, então ele estaria atendendo um pedido dos vereadores Dr. Junior Queiroz e Vanoel Martins, e liberou recurso de emenda individual para a compra de mais uma unidade.

As ambulanchas são viaturas aquáticas equipadas especialmente para atender e transportar enfermos e feridos. Esses veículos são equipados com serviços de ambulância médico e transporte de pacientes das áreas ribeirinhas na região amazônica que necessitam de um atendimento mais complexo e de urgência.


Fale conosco