• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Presidente da Assembléia espera ser notificado para dar posse a Saulo Moreira

Para dar posse ao seu suplente, Saulo Moreira, segundo o presidente do Poder Legislativo Estadual, Alex Redano-Republicanos, ele precisa apenas ser notificado pela Justiça...


Rondonoticias

Publicada em: 12/06/2021 11:23:35 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - A perda do mandato do deputado estadual Edson Martins-MDB, (E) ,está por um fio, depois que o Supremo Tribunal negou na quinta-feira, 10, sua última reclamação na Corte.

Ele foi condenado por improbidade administrativa, fato ocorrido quando ainda exercia o cargo de prefeito do município de Urupá.

Para dar posse ao seu suplente, Saulo Moreira, (D), segundo o presidente do Poder Legislativo Estadual, Alex Redano-Republicanos, ele precisa apenas ser notificado pela Justiça.

Por outro lado, Saulo Moreira entra alvejado no cargo, uma vez que foi condenado por compra de votos e o caso ainda tramita no TSE aguardando julgamento definitivo.

Caso ele seja impedido o segundo na sucessão de suplência, Williames Pimentel, ex-secretário de saúde do governo Confúcio Moura, deverá assumir a cadeira.

Ao se reportar sobre o assunto na sexta-feira, 11, Redano foi cauteloso e disse: “Vamos aguardar a notificação oficial, encaminhar a decisão à corregedoria do Legislativo e, se estiver tudo certo, convocaremos o suplente para a posse”, afirmou.


Fale conosco