Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 25 de junho de 2025
A possibilidade de se fazer ato de encerramento da CPI da Covid, com a presença de artistas e influenciadores, tem dividido a cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito.
O relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), e o vice-presidente do colegiado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), defendem a realização de um ato em homenagem às vítimas, com a participação da mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia Vieira Amaral, e do filho do ator Tarcísio Meira, Tarcísio Filho.
Outros integrantes do colegiado, como Tasso Jereissati (PSDB-CE), defendem um encerramento sereno, com a apresentação do relatório final apenas. Eles alegam que uma cerimônia marcada por críticas ao governo ou homenagens às vítimas pode minar a credibilidade das investigações.