• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Deputado Ribamar Araújo destaca campanha "Outubro Rosa" em Candeias do Jamari

Teve atendimentos médicos de ginecologia, oftalmologia, clínico geral, preventivos, exames de teste rápido, palestras, sorteio de brindes, além de café da manhã...


redação

Publicada em: 26/10/2021 18:42:55 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - A Fundação Ribamar Araújo, conjuntamente com autoridades de Candeias do Jamari, neste último 23 de outubro, na Escola Jaime Barcessat, deram início às atividades para fomentar a campanha de prevenção e cura do Câncer de Mama, denominada Outubro Rosa.

O evento foi promovido pela Fundação Ribamar Araújo, com a dedicação e organização de sua presidente Ana Lucia Souza Araújo, esposa do deputado e voluntários. 

Na ocasião, foram oferecidas para centenas de mulheres e crianças da cidade, uma manhã totalmente voltada à saúde, com atendimento médico nas áreas de ginecologia, oftalmologia, clínica geral, preventivos, exames de teste rápido, palestras, sorteio de brindes, além de café da manhã.

Na oportunidade, o parlamentar destacou: “quero aqui agradecer a todos os parceiros que apoiaram e estiveram conosco participando desse grande evento voltado à nossa comunidade”.

Ele também aproveitou para parabenizar as mulheres do município. “Meus parabéns as nossas queridas mulheres de Candeias, por comparecer e abraçar esta causa tão importante para todos nós”, finalizou.


Fale conosco