• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Alan Queiroz oficializa entrega de campo de grama sintética a Escola Carlos Drummond de Andrade

Alan Queiroz, salientou que as escolas do município se destacam em âmbito estadual na prática de esportes, motivo o qual se fez necessário poporcionar esse aporte


Assessoria

Publicada em: 26/10/2021 16:18:40 - Atualizado


RONDÔNIA -  Na última quinta-feira, 21, o deputado Alan Queiroz (PSDB), participou da entrega do campo de grama sintética que irá beneficiar a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Carlos Drummond de Andrade, cumprindo o pedido do vereador Paulinho Macário juntamente com profissionais da educação.

A benfeitoria é oriunda de emenda parlamentar de sua ordem no valor de R$ 320 mil para contribuir com a ampliação da prática de esportes, fomentando a estrutura desportiva para os alunos de Candeias do Jamari.

Alan Queiroz, salientou que as escolas do município se destacam em âmbito estadual na prática de esportes, motivo o qual se fez necessário poporcionar esse aporte para elevar o bem estar dos jovéns alunos candeienses.

O deputado também defendeu, que a prática do esporte é importante para o desenvolvimento recreativo da sociedade, contribuindo significativamente para a melhoria da saúde mental e física dos alunos, por isso o parlamentar tem sido parceiro, empreendendo recursos para melhorar a estrutura desportiva das escolas rondonienses.

“Torno a agradecer o governador Marcos Rocha pela liberação da emenda, pois esse recurso tem o objetivo de elevar ainda mais a estrutura, qualificando a prática esportiva dos alunos”, concluiu o deputado Alan Queiroz.


Fale conosco