• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Após reunião com presidente do Paraguai, Bolsonaro fala em 'blindar' fronteira contra violência

A estação radar para controle do espaço aéreo em Ponta Porã foi inaugurada em julho pela FAB em convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública


UOL

Publicada em: 24/11/2021 18:32:05 - Atualizado

BRASIL: Após se reunir com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, em Brasília, Jair Bolsonaro (foto) defendeu hoje a cooperação entre os dois países no combate ao crime organizado. Ele afirmou que Estação Radar de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deve “blindar” a região da fronteira, que tem registrado diversos casos de violência.

“Tratamos também da questão do crime organizado. O Paraguai tem nos ajudado e muito nessa questão. Inauguramos mais um radar em Ponta Porã, o deixa basicamente toda a nossa fronteira blindada com esse novo radar“, disse Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto.

A estação radar para controle do espaço aéreo em Ponta Porã foi inaugurada em julho pela FAB em convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O equipamento conta, por exemplo, com um radar que tem alcance de até 450 quilômetros.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br