• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Servidores da Câmara elegem comissões de Política Salarial e de Avaliação


Por Valdemir Caldas

14/06/2021 14:24:39 - Atualizado

Numa disputa bastante acirrada, os servidores da Câmara Municipal de Porto Velho elegeram, na manhã de sexta-feira (11), por meio de votação secreta, os novos membros para as comissões de Política Salarial e de Avaliação de Desempenho Individual e Qualificação. A eleição foi coordenada pelo Sindicato da categoria, o Sinscampv, presidido pelo servidor Marcelo Nóbrega. A votação começou às 8h e terminou às 12h30, com a soma dos votos e a divulgação dos resultados.

Cada Comissão é composta por 4 (quatro) membros, sendo 3 (três) eleitos e 2 (dois) indicados pelo Sindicato, para mandato de 2 (dois) anos, com direito a recondução. Cabe à Comissão de Política Salarial negociar com a Mesa Diretora a concessão de reajustes e a revisão anual dos funcionários, entre outras atribuições. Já à Comissão de Avaliação, compete acompanhar a sistemática de avaliação de desempenho, receber relatórios e proceder ao escalonamento das notas de avaliações, dirimir dúvidas entre o servidor e o avaliador, apreciar e decidir recursos e encaminhar ao Presidente da Câmara expediente contendo o resultado final das avaliações para homologação, entre outras atribuições.

A Comissão de Politica Salarial ficou composta pelos servidores Desilane, Francilene, Robert e Valdemir Caldas (representando o Sindicato). A Comissão de Avaliação ficou formada pelos servidores Raimunda Waldete, Felizardo Menezes, Cristian e Marcelo Nóbrega (representando o Sindicato). As Comissões serão nomeadas por Portaria do Presidente.

O presidente do Sinscampv, Marcelo Nóbrega, agradeceu a participação de todos, dizendo que o processo eleitoral transcorreu em clima de normalidade e com total transparência, principalmente ao presidente Edwilson Negreiros, em nome de todas as pessoas que participaram da eleição, não somente pela cessão do espaço para a realização do pleito, como também a atenção, o apoio e o tratamento dispensados aos representantes dos servidores durante as reuniões nas quais foram discutidos assuntos de interesse da categoria.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.