Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
BRASIL: O site traz novas informações sobre o assassinato do ator Jeff Machado. Em depoimento à polícia, o suspeito Jeander Vinícius [à esq.], disse que teve diversos encontros sexuais com o também acusado Bruno Rodrigues e que foram convidados para a gravação de um vídeo íntimo na casa do ator; conheça detalhes do caso.
Jeander teria um segredo que não gostaria de revelar para sua esposa e filhos: segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como pedreiro e também era garoto de programa.
Em seu depoimento, o suspeito revelou que conheceu Bruno por meio de de um aplicativo e saíram diversas vezes para fazer programa. Na primeira ocasião, inclusive, envolveu também o então companheiro do assistente de produção.
O rapaz ainda contou que foi contratado por Bruno para cavar um buraco na casa onde o corpo de Jeff foi enterrado. Ele teria sido informado de que uma cisterna seria construída no local.
Após concluir o serviço, Jeander contou que foi convidado para ir até a casa do ator para fazer um programa com Bruno, além da gravação de um vídeo íntimo.
Em certo momento, o suspeito ficou sozinho com a vítima enquanto Bruno fingia conversar com alguém pelo telefone. Durante a suposta ligação, o produtor solicitava dados pessoais de Jeff, ainda com a falsa promessa de conseguir um papel para o artista em uma novela.
Jeander afirma que foi tomar banho e, quando retornou ao quarto, já encontrou o ator morto. A partir disso, ele teria começado a sofrer ameaças do outro suspeito para obter auxílio na ocultação do corpo.
A ideia de indicar um homem chamado Marcelo, que não existe, como responsável pelo homicídio, não passou de uma invenção para desviar as investigações.