Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: O corpo do adolescente Jefferson, que tinha apenas 12 anos e havia desaparecido no último sábado (05) após uma festa, foi encontrado por populares e pela Polícia Militar do Maranhão nessa terça-feira (08). A mãe do rapaz desabou ao saber que o filho foi torturado e estrangulado até a morte.
De acordo com informações de familiares, Jefferson morava numa pequena comunidade chamada Alegria, que fica às margens da BR-402, no município de Primeira Cruz (MA).
Ele saiu de casa pela noite do sábado e foi a uma festa na comunidade vizinha, chamada Matões e desde então estava desaparecido.
A mãe, junto com familiares e vizinho da vítima, começaram as buscas na segunda-feira (07) e após mais de 24h adentrando mata, encontraram o corpo de Jefferson.
“Meu Deus, Jefferson. Meu filhinho, por que fizeram isso contigo?”, disse a mãe, aos prantos, quando viu o corpo do filho jogado na beira de um rio, já em decomposição.
O local onde o adolescente foi encontrado morto fica localizado próximo a festa em que ele foi visto pela última vez. As autoridades acreditam que ele foi levado do evento, torturado e enforcado até a morte.
O caso deve ser investigado, no entanto, como as comunidades do município ficam distantes e não possuem uma infraestrutura adequada, a conclusão do caso pode demorar. A situação é tão precária na região que o adolescente foi enterrado pelos próprios amigos e familiares.
“Tchau meu filhinho”, disse a mãe ao se despedir. Ela ficou com um colar de Jefferson como lembrança pelos 12 anos que viveram juntos.
Veja o vídeo: Mãe se desespera ao encontrar corpo do filho de 12 anos que desapareceu após ir pra festa; assista