Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: O site acompanha o caso Telma Neves, de 50 anos. A faxineira escolar desapareceu neste sábado (5), depois de ir à uma festa com o filho, Rafael Neves, e duas amigas na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo. Os últimos registros da trabalhadora foram feitos por uma câmera de segurança.
Na noite do desaparecimento, Telma entrou na festa acompanhada apenas por uma das mulheres. Rafael não entrou no local e a outra mulher havia ido embora de carro.
O local onde ocorreu a festa fica em uma rua sem calçamento da região. Frequentadores dizem que na saída do local sempre há pequenas brigas, mas nada que envolva casos mais sérios.
Rafael procura por outros trechos de gravação que possam mostrar o que aconteceu com Telma. "Eu não tenho mais nada além da minha mãe", disse o filho, que agora se arrepende de não ter entrado na festa.
A faxineira nunca passou tanto tempo sem entrar em contato com os filhos que ela cria sozinha em Alumínio, cidade próxima de onde ela desapareceu. "A gente imagina que aconteceu alguma coisa ruim" disse Sidney Aparecido, amigo de Telma.
Os donos do estabelecimento onde a festa aconteceu não quiseram dar entrevista. Eles disseram que acionaram advogados após o "rancho" ter sido apontando como um lugar perigoso. Contudo, revelaram que Telma era uma cliente antiga e que a viram saindo do local no sábado, mas não quiseram fazer mais declarações.
As buscas pela trabalhadora já começaram, mas até o momento, nenhuma pista concreta foi encontrada. "Eu vou trazer ela de volta", afirma Rafael.