• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Caso Sophia tem reviravolta e delegado avisa que está próximo da resolução do desaparecimento

Criança está desaparecida há mais de 40 dias e pessoas das região foram ouvidas novamente; entenda


r7

Publicada em: 15/08/2023 15:37:46 - Atualizado

BRASIL: O site continua acompanhando o caso da menina Sophia, de 8 anos, desaparecida desde o dia 4 de julho, em Bananeiras (PB). Após novos depoimentos, houve uma reviravolta e o delegado Diógenes Fernandes diz estar próximo de uma resolução.

Ana Sophia desapareceu há mais de 40 dias após sair para brincar com uma amiga. Como os pais da menina estavam de saída, ela fez o caminho de volta para casa.

Câmeras de segurança gravaram a menina fazendo o percurso e existe suspeita de que ela teria entrado na residência de uma família vizinha.

Tanto a amiga com quem Sophia brincaria naquela tarde, quanto os donos da casa em ela supostamente teria entrado, fazem parte da mesma família.

Inclusive, Joca, avô da amiga e pai da dona da casa onde Sophia teria entrado, despejou a família da menina por ter tido familiares envolvidos nas investigações por duas vezes.

Na segunda-feira (14), ele foi ouvido novamente pela Polícia Civil, que tenta encontrar mais evidências para fazer abordagens diferentes na investigação e, também, para confirmar dados do primeiro depoimento. O mesmo foi feito com o pai de Sophia, João.

O delegado responsável, Diógenes Fernandes, alega estar próximo de uma resolução, mas prefere guardar informações para não comprometer o andamento das investigações.

Ao todo, 44 pessoas da região já foram ouvidas e vários locais foram periciados como uma casa de prostituição e um açude, que foi esvaziado na busca pela menina.


Fale conosco