• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Motorista de app alvo de cusparada diz que agressora também tentou quebrar carro

O alagoano Luiz Antônio diz não se arrepender de ter retrucado as ofensas da passageira


R7

Publicada em: 22/08/2023 18:14:00 - Atualizado


BRASIL: O motorista de aplicativo Luiz Antônio, alvo de cusparada de uma passageira, afirmou que a agressora tentou quebrar o carro após descer do veículo. O caso, que viralizou nas redes sociais, aconteceu na última sexta-feira (18) em Goiânia, a capital de Goiás.

De acordo com Luiz, depois do incidente registrado dentro do carro, a passageira Giovana Ogando teria tentado arremessar uma pedra no vidro traseiro do automóvel.

“Depois que ela desceu do veículo, ela ficou batendo a porta do carro, tentando quebrar. Depois pegou uma pedra e tentou quebrar o vidro traseiro”, explicou o motorista de aplicativo em entrevista exclusiva à Record TV.

Nas redes sociais, Giovana pediu desculpas e disse que se arrependeu assim que agrediu Luiz. Entretanto, a empresária reforçou que a cusparada foi recíproca.

“O que fiz foi terrível. Ele respondeu na mesma medida. Foi uma troca de violências recíprocas. Não me arrependi agora, só neste momento, me arrependi instantaneamente, na hora que saí do carro e percebi o que tinha acontecido”, compartilhou Giovana.


Luiz, por sua vez, afirmou que não se arrepende da reação que teve.

Entenda o caso

O motorista de aplicativo e a empresária se desentenderam logo que Giovana entrou no carro. A passageira perguntou a Luiz se ele teria troco para R$ 30, quantia que o alagoano afirmou não possuir.

Em seguida, Giovana afirmou que não pagaria a corrida e que escolheria pela opção de débito no aplicativo na próxima viagem. Entretanto, essa forma de pagamento não existe.

Luiz pediu à passageira que descesse do carro, momento no qual ela cuspiu em sua direção. O motorista retribuiu a ofensa, e a discussão continuou fora do veículo.

Toda a briga foi registrada por uma câmera no interior do carro do alagoano, que havia instalado o equipamento por motivos de segurança.

Em nota, a Uber informou que os motoristas parceiros podem ter esse tipo de câmera no veículo. Entretanto, as imagens não podem ser divulgadas nas redes sociais, como foi feito por Luiz.

Veja o vídeo:


Fale conosco