• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Instrutor de academia é preso no RJ após alunas descobrirem que eram filmadas sem consentimento

Segundo delegado que investiga o caso, Leonardo Azevedo filmava secretamente mulheres durante as aulas e também jogava esperma nas alunas sem que elas percebessem


CNN

Publicada em: 18/10/2023 15:02:21 - Atualizado

BRASIL: Um professor de academia de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso na terça-feira (17) por fotografar e filmar, sem autorização, alunas do estabelecimento durante a prática de exercícios físicos.

De acordo com o delegado Luís Maurício Armond, que investiga o caso, várias alunas procuraram a polícia alegando terem sido alertadas, por meio de um perfil em uma rede social, de que imagens delas na academia estariam sendo utilizadas e distribuídas em grupos de conteúdos eróticos.

Os crimes

As mulheres eram secretamente fotografadas e filmadas pelo instrutor Leonardo Azevedo da Costa, de 34 anos, enquanto ele sexualizava as posições executadas durante as atividades físicas.

Além disso, o delegado revelou que Leonardo também jogava esperma nas alunas sem que elas percebessem, registrando esses atos para divulgação nas redes sociais e, em alguns casos, chegando a vender esse conteúdo.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito filmava e fotografava as partes íntimas das alunas especificamente. Adolescentes também teriam sido vítimas do instrutor.




Fale conosco