Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 23 de novembro de 2025

BRASIL: A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro se manifestou em suas redes sociais, na manhã deste sábado (22), sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela citou a “maldade humana” e a “perseguição exacerbada” para descrever a ação.
Na publicação, Michelle diz confiar na Justiça de Deus, ao contrário da humana, e relembrou o incidente da facada, ocorrido em 2018. “A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é GRANDE, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele”, declarou no Instagram.
Ela também mencionou trechos da Bíblia e disse que está no Ceará, aguardando voo para Brasília. Então, disse que Priscila Costa, vice-presidente do PL Mulher, e a deputada federal Rosana Vale serão responsáveis por conduzir o encontro do movimento na cidade de Caucaia.
“Agradeço de coração a compreensão e o carinho de todos. Seguimos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão”, finalizou.
A Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua residência, em Brasília. A detenção foi solicitada pela própria PF e autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida é de caráter preventivo e não representa ainda o cumprimento da pena de 27 anos e três meses imposta pela tentativa de golpe de Estado.