• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

"O eleitor de Porto Velho não se identifica com os vereadores", diz Edielson Souza

Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar de Souza, o programa A Voz do Povo desta segunda-feira...


Redação

Publicada em: 23/09/2024 15:43:32 - Atualizado

Foto: Rondonoticias

PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar de Souza, o programa A Voz do Povo desta segunda-feira (23), recebeu o candidato a vereador Edielson Souza, o Edielson da TV, com o número 77.111-SD, para falar sobre a sua trajetória e propostas para a próxima legislatura da Câmara de Vereadores de Porto Velho que começa no próximo dia 01 de janeiro.

Com 35 anos, Edielson Souza é um profissional da comunicação bastante conhecido por apresentar informes publicitários. Formado em medicina veterinária, ele é portovelhense de nascença e se propôs ao pleito 2024 motivado pela vontade de fazer algo em prol da sua cidade.

"Sempre foi assim ao longo da minha vida, fiz faculdade de medicina veterinária, nasci e me criei em Porto Velho. Graças a Deus, sou uma pessoa ficha limpa, sem mácula, seguindo e decidi me candidatar por insatisfação com os nossos representantes", falou Edielson Souza.

Para Edielson Souza, a infraestrutura básica é uma das principais reivindicações da comunidade de Porto Velho, fato constatado por ele durante as caminhadas pelas ruas da capital rondoniense, em que ele afirma estar sendo recebido com bastante carinho por ser uma pessoa de ficha limpa por todos os locais onde trabalhou.

"Os cidadãos cobram desde água até as coisas mais básicas, como calçada, esgoto, falta de tudo. A gente tem mais de 150 mil pessoas vivendo em insegurança alimentar em Porto Velho, por esse motivo as políticas públicas se tornam tão importantes, e propor essas ações também é função do vereador", argumentou Edielson Souza.

Além das pautas de infraestrutura, Edielson Souza garantiu que traz como uma bandeira de atuação parlamentar o trabalho na elaboração de projetos, indicação de emendas e fiscalização intensa no que diz respeito à acessibilidade em Porto Velho, que de acordo com ele, é precária para deficientes e idosos.

"As pessoas com deficiência precisam de oportunidades, acessibilidade é pauta da infraestrutura de uma cidade, que precisa de fiscalização e indignação por parte dos vereadores para que algo mude. Falta empenho dos gestores para resolver essas questões, por isso estou me colocando à disposição dos eleitores nesta eleição", falou Edielson Souza.

O candidato também ressaltou que seu mandato será independente, já que ele não possui qualquer financiador em sua campanha, sendo um candidato que propõe um mandato sem acordos ou acertos não republicanos.

"Eu não tenho conchavos, não tenho padrinho político, ninguém está bancando a minha campanha, tive outras oportunidades de me candidatar, mas não aceitei porque ainda não me sentia preparado, diferente de agora, que me sinto pronto e capacitado para esse desafio", relatou Edielson Souza.

Por fim, o candidato agradeceu ao espaço do programa A Voz do Povo, que cumpre o papel de levar informação à sociedade, apresentando os candidatos em um espaço que respeita a democracia.

"Esse espaço é importante para que o eleitor tenha acesso à informação para saber quem é quem nesta eleição, porque o rádio e a internet são veículos de alcance massivo entre todas as classes sociais, o que torna esse espaço dado pela Voz um Povo uma importante ferramenta para o pleno exercício da democracia", finalizou Edielson Souza.

O programa bateu recorde de audiência.
ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA AQUI: 


Fale conosco