• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 8 de julho de 2024

“Aceito com humildade”, diz Célio Lopes, sobre benção do PT na corrida à Prefeitura

“Eu recebo com muita humildade esse apoio do PT e certamente vou honrar essa responsabilidade de unificar as vozes da esquerda...


Rondonoticias

Publicada em: 05/07/2024 20:36:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, advogado Célio Lopes (PDT), visitou a redação do Rondonotícias para falar sobre a composição do bloco de esquerda, “Federação Brasil Esperança”, em favor de sua pré-candidatura, que vem se formando para encarar a corrida eleitoral que se aproxima.

Considerado atualmente como um dos representantes mais preparados da esquerda portovelhense, Lopes foi recentemente homologado pela cúpula nacional do PT, PV e PC do B, como o candidato que terá o apoio da legenda em Porto Velho.

“Eu recebo com muita humildade esse apoio do PT e certamente vou honrar essa responsabilidade de unificar as vozes da esquerda na capital do Estado. O momento é de colaboração para que o nosso objetivo seja alcançado, uma cidade justa, organizada e que pensa na população”, disse Célio Lopes.

Com esse anúncio, Lopes entra de vez na disputa, e se torna uma das principais forças na corrida pelo comando do município, cuja sede fica situado Prédio do Relógio.

“Agora é o momento de mostrarmos vitalidade e força para através de nossas propostas, para que essa frente traga uma nova visão para a gestão de Porto Velho, focando na educação de qualidade e dignidade de vida ao nosso povo”, enfatizou Célio Lopes.

Para o pré-candidato da frente de esquerda o debate vai além, já que o que essa junção de forças propõe sangue novo na política, renovação, práticas de gestão diferenciadas com a participação da sociedade.

“Precisamos de um renovo na política local, apenas dessa forma daremos um rumo diferente para a nossa cidade, que tem recursos e condição de oferecer uma vida melhor aos seus habitantes. Só precisamos de um pouco mais de zelo e cuidado em sua administração, para uma Porto Velho mais humana, justa e sustentável”, finalizou Célio Lopes.


Fale conosco