• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Depois da 'traição', Moraes afirma que apoio de Fernando Máximo é um caminho natural

Sobre a presença de Fernando Máximo em sua campanha, Léo Moraes apontou que essa é a tendência, porém...


Redação

Publicada em: 16/07/2024 09:15:43 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Buscando fortalecer sua pré-candidatura para enfrentar a coalisão partidária formada por Mariana Carvalho (UNIÃO), o candidato do PODEMOS à prefeitura de Porto Velho, Léo Moraes, afirmou que o apoio do deputado Fernando Máximo (UNIÃO) à sua campanha é um caminho natural.

Para Léo Moraes, o apoio deve acontecer por conta da forma de como a viável candidatura de Máximo foi “patrolada” por interesses políticos e econômicos de grupos políticos e partidários em Porto Velho, atribuído ao 'Clã Carvalho' que abriga a pretensão de Mariana.

“A gente não pode pensar que é normal simplesmente 'patrolarem' uma candidatura viável. Fernando Máximo estava liderando as pesquisas, mas retiraram ele de forma abrupta por conta do poderio econômico de um grupo político”, disse Léo Moraes.

Sobre a presença de Máximo em sua campanha, Léo Moraes apontou que essa é a tendência natural, porém, ele afirmou que sabe que o deputado federal vem sofrendo pressão de todos os lados para apoiar Mariana Carvalho, mas que ele está sentido e avalia o perdão.

“O apoio de Máximo pode acontecer, mas também tem um jogo de bastidores na calada da noite que tem acontecido de alguma maneira de pressioná-lo. 'Eu acredito que é um caminho natural, e tenho interesse de discutir com ele, mas passa obrigatoriamente pela anuência pessoal dele”, finalizou Moraes.

Até agora Fernando Máximo segue quieto sobre quem será o seu candidato à prefeitura de Porto Velho, mas sua decisão sairá nos próximos dias.


Fale conosco