• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Força da coalisão partidária pode diminuir o poder de fogo de Mariana caso vença o pleito

Sendo eleita Mariana precisará mostrar à que veio, caso contrário terá uma suposta gestão fracionada e soterrada por compromissos de campanha...


Redação

Publicada em: 25/07/2024 09:10:28 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: União Brasil, Republicanos, PP, Federação PSDB/Cidadania, PSD, PRD, Avante, PRTB, Agir, DC e PL, essas são as legendas que até o momento irão compor a corrida eleitoral de Mariana Carvalho-UB à prefeitura de Porto Velho.

Uma coalisão jamais vista que une grandes lideranças políticas como Marcos Rocha, Marcos Rogério, Marcelo Cruz, Hildon Chaves, Jair Montes, e que despertou a dúvida sobre a independência de Mariana na prefeitura, caso vença pleito.

Não se sabe até onde estão indo os acordos, nem quantas secretarias efetivamente ficarão com as lideranças partidárias, mas quanto maior o grupo, menor é o poder de quem está à frente da gestão.

Mariana precisará mostrar à que veio, caso contrário terá uma suposta gestão soterrada por compromissos de campanha, engessando e precarizando ainda mais as ações em prol da população portovelhense.

Coma vitória em uma coalisão tão grande, Mariana poderá acabar se tornando um símbolo de poder como à exemplo da rainha da Inglaterra, que tem o título, mas politicamente não mandava em nada.


Fale conosco