• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

”Na minha gestão, Porto Velho será a Cidade Inteligente“, afirma Célio Lopes

Durante os encontros, o ponto que mais chamou atenção foi o modelo de gestão, que será executado de uma forma...


Redação

Publicada em: 07/09/2024 11:51:37 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O advogado Célio Lopes, candidato a prefeito de Porto Velho pelo PDT, apresentou o governo seu plano de governo em uma série de reuniões em que participou nesta quinta-feira, 06/09.

Durante os encontros, o ponto que mais chamou atenção foi o modelo de gestão, que será executado de uma forma inédita na política de Rondônia, conseguindo efetivamente trazer a participação da sociedade para as decisões mais importantes de cidade, garantindo eficiência e agilidade nos processos.

“A saúde da democracia vem com a alternância no comando da gestão pública, em Porto Velho é necessária essa renovação para que novas ideias, conceitos e propostas, sejam executadas na cidade, porém, com seriedade e compromisso com os avanços já conquistados”, disse Célio Lopes.

Com sua experiência na área de gestão inovadora, Célio irá implantar o sistema Governo Digital, que vai facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, além das emissões de guias de pagamentos de tributos, entre outras facilidades que vai aproximar a prefeitura de Porto Velho a sociedade civil organizada.

“Atualmente não existe cuidado com as plataformas digitais da prefeitura de Porto Velho como forma de executar uma gestão eficiente. Quanto menos burocrático é um governo, maior é o progresso de sua população, por isso trazemos um plano de governo, justo, inclusivo e inovador. Quero deixar o meu legado, traçar a minha história, como o prefeito que trouxe modernidade, tecnologia e qualidade de vida aos portovelhenses”, disse Célio Lopes.

No eixo de seu plano de governo, Célio implantará o sistema Cidade Inteligente, com a coleta seletiva automatizada de resíduos e sistemas integrados de transporte e segurança, além de iluminação pública inteligente e econômica, gerando redução da taxa de iluminação pública cobrada na conta de luz.

“Porto Velho é a capital de um imenso polo econômico, que certamente será o principal do Brasil em um futuro não muito distante, não é condizente com essa realidade, vivermos em uma cidade tecnologicamente atrasada, que não apresenta inovações em seus conceitos urbanos, com uma gestão que não se preocupa de fato com o bem-estar da sua população. Por isso dia 06 de outubro é Célio Lopes prefeito número 12”, finalizou Célio Lopes.


Fale conosco