• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Huck é criticado por comentário sobre Thiaguinho: “Perdeu a oportunidade de ficar calado”

Padrinho de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, antiga relação do cantor, Luciano Huck polemizou ao comentar novo namoro do artista


metropoles

Publicada em: 04/12/2023 11:08:25 - Atualizado

Luciano Huck fez uma homenagem a Thiaguinho neste Domingão (3/12). O apresentador recebeu no palco a família do cantor e a namorada, a ex-BBB Carol Peixinho. Padrinho de casamento do artista com Fernanda Souza, que acabou em 2019, Huck elogiou a nova relação do amigo, porém o comentário não repercutiu bem.

“Fui padrinho do casamento de Thiago e de Fernanda, e tenho enorme carinho, gosto muito. Mas encaixar, encaixar mesmo, encaixou aqui. Sou muito feliz que vocês se encontraram. Cada vez que chego mais perto de você, gosto mais. Acho que você fez um bem para ele, e ele fez um bem para você”, disse Huck.

A declaração do apresentador não pegou bem e ele foi bastante criticado nas redes sociais por internautas que afirmam que ele foi desrespeitoso com Fernanda Souza.

“Perdeu a oportunidade de ficar calado”, escreveu um internauta no X (antigo Twitter). “Achei péssimo”, disse outro. “Sem noção… cada relacionamento é único. Desnecessário esse comentário”, opinou uma terceira pessoa.


Fale conosco