• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Globo larga mão de Davi e faz reportagem detonando campeão do BBB24

Jornal pertencente ao grupo da emissora dos Marinho fez reportagem criticando comportamento do ex-brother


emoff

Publicada em: 23/05/2024 11:07:08 - Atualizado

Parece que o “namoro” entre campeão do BBB24, Davi Brito e a Rede Globo subiu no telhado. Nessa quarta-feira (22), o jornal O Globo, que pertence ao conglomerado da empresa da família Marinho, fez uma reportagem onde detonava o ex-motorista de aplicativos. No texto, o veículo de imprensa fez uma reflexão sobre o fato do baiano de 21 anos ter perdido cerca de 1,5 milhões de seguidores.

Com o título “Dancinha, ostentação e ‘futilidade’: entenda por que Davi, do BBB 24, perdeu 1,5 milhão de seguidores”, o texto discorreu apontando algumas razões que podem ter feito o mais novo milionário do país a fastar tantos fãs na web. Seus muitos cliques em clima de “ostentação”, dancinhas exacerbadas e até acusação de “turismo de tragédia”, foram levantadas pelo jornal da Globo.

Cabe ressaltar que Davi Brito foi alvo de muitas críticas após ter tomado atitude de servir como voluntário após tragédia climática sem precedentes no Rio Grande do Sul. O ex-BBB chegou a pedir doações em dinheiro para seu próprio PIX e compartilhou muitas fotos e vídeos com desabrigados em meio a cenários completamente destruídos pelas enchentes.

Em muitos desses registros, Davi Brito aparecia sorrindo em meio às vítimas da tragédia climática, o que aumentou ainda mais as críticas e acusações de turismo de tragédia. Davi Brito parece não ter se abatido com as reclamações e seguiu realizando seu trabalho voluntário, seguindo de seus registros nas redes sociais, agora em fotos onde aparecia sério e não mais com sorrisos.

Para o Jornal O Globo, a perda nos seguidores de Davi Brito se dá ao fato de uma mudança brusca de comportamento que causou estranhamento e surpresa nos fãs do ex-brother. Cabe ressaltar que no reality de confinamento da TV Globo, Davi demonstrava ser totalmente avesso às redes sociais dizendo, inclusive, que sequer conhecia personalidades famosas da mídia, como Deborah Secco e Fernanda Montenegro e que só teria entrado no BBB para poder realizar o sonho de se tornar médico.





Fale conosco