• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Ator Zé de Abreu ‘entrega’ ex-atriz da Globo, e diz que eles foram amantes por anos

Ator fez revelações íntimas sobre Maria Zilda nesta terça-feira (28)


emoff

Publicada em: 29/05/2024 10:16:05 - Atualizado


José de Abreu usou as redes sociais nesta terça-feira (28), para fazer uma série de revelações íntimas a respeito da atriz Maria Zilda, que recentemente, declarou que o ator possui mau hálito. A crítica, no entanto, acabou rendendo uma exposição pública à atriz, que teve diversos segredos expostos pelo veterano da teledramaturgia.

Por meio do X, antigo Twitter, José de Abreu revelou que a ex-atriz da TV Globo traía o marido, Roberto Talma, com ele. “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de ‘Bebê a Bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, iniciou ele.

Posteriormente, José de Abreu afirmou que a atriz é uma fracassada, e que só conseguiu papel de protagonista porque foi casada com o ex-diretor da TV Globo, que morreu em 2015. “Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?”, detonou.

O ator, inclusive, afirmou que Maria Zilda era traída pelo diretor. “Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem duvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma. Que aliás, a chifrava com todo mundo”, disparou.

Por fim, José de Abreu finalizou, afirmando que foram anos de “sacanagem” mesmo com o suposto mau hálito apontoado por Maria Zilda. “Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você”, escreveu ele no microblog.



Fale conosco