Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Estreou no Globoplay, no último domingo (10), o novo programa da apresentadora Angélica: o "Angélica: 50 & uns". Na série de cinco episódios até então, a esposa de Luciano Huck conversa com convidados sobre temas como família, corpo e sexo.
Os seguidores da apresentadora expressaram opiniões positivas sobre a produção nos comentários dos posts de divulgação do programa, mas um assunto específicamente chamou a atenção do público.
No terceiro episódio de "Angélica: 50 e uns", a apresentadora recebeu Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor para um bate-papo. Logo nos primeiros minutos, Angélica dá um relato impactante sobre sua relação com sexo e sobre ter sofrido abuso.
"A minha primeira vez foi com 17 anos, e ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. A minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer então era uma situação esquisita. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto", revelou.