• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 14 de janeiro de 2025

Ator de ‘Round 6’ é censurado em cenas do seriado da Netflix na Coreia do Sul

Trata-se do personagem Thanos. O competidor 230 é um rapper falido que caiu em um esquema de criptomoedas, tem cabelo roxo


Redação

Publicada em: 13/01/2025 16:29:22 - Atualizado

Que Round 6 é um verdadeiro fenômeno, isso é indiscutível. Porém, um fato na Coreia chamou a atenção do mundo todo. Um dos personagens principais do seriado é simplesmente “censurado” com um grande borrão no rosto. Ele não pode ter sua imagem divulgada no país, que é bem rígido em determinadas questões.

Trata-se do personagem Thanos. O competidor 230 é um rapper falido que caiu em um esquema de criptomoedas, tem cabelo roxo e unhas pintadas para simular as joias do infinito. Pois é, além do nome inspirado no vilão da Marvel, o personagem é recheado de referências ao universo cinematográfico da Marvel.

Choi Seung-Hyun, de 37 anos, é conhecido por sua carreira musical na Coreia do Sul. Além de se apresentar como rapper usando o nome T.O.P, ele também fazia parte do grupo Big Bang, do qual saiu oficialmente em 2022. Em 2017, T.O.P recebeu uma sentença de prisão de 10 meses por uso de maconha. Além disso, ele protagonizou diversas controvérsias durante o serviço militar na Coreia do Sul: em uma ocasião, o artista foi encontrado inconsciente após consumir doses elevadas de remédios contra ansiedade.

Por esse motivo, em todos os telejornais da Coreia do Sul, sua imagem só pode aparecer “borrada”, já que foi condenado por atitudes ilícitas. Não há um prazo para que ele volte a ser tratado de “maneira normal” pela imprensa coreana.




Fale conosco