Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 4 de fevereiro de 2025
Após divulgação de Pesquisa Genial/Quaest, nesta segunda-feira (03), o cantor Gusttavo Lima (sem partido) veio a público falar do resultado do levantamento que o colocou como principal adversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) na disputa para a presidência da República em 2026. Lima se manifestou em uma rede social.
O sertanejo afirmou estar surpreso com o resultado. “Queria dizer para vocês que estou aqui ouvindo vocês,independentemente de qualquer coisa. O Brasil tem jeito, não vamos desistir do Brasil. Acho que a parte mais difícil da minha vida foi sair de onde eu saí e chegar até aqui. E de onde eu saí, existem milhões. De toda forma, a mim importa. Nossa história está começando agora. Viva o Brasil. Vamos com tudo”, comentou o cantor.
Segundo o levantamento, numa eventual disputa ao segundo turno, etapa da eleição em que o artista se sobressai na pesquisa, Gusttavo Lima teria 35% em intenções de voto, contra 41% do atual presidente. Lula ainda registrou 10 pontos percentuais à frente dos demais possíveis candidatos: Tarcísio de Freitas (Republicanos), Pablo Marçal (PRTB), Eduardo Bolsonaro (PL), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União Brasil).