Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 25 de abril de 2025
Larissa Ferrari abandonou o Rio de Janeiro após acusar Payet, do Vasco da Gama, de agressão e relatou que se sente impedida de ter a vida que tinha de volta. Ela voltou ao Paraná depois da denúncia e deixou o trabalho de corretora em uma imobiliária no Recreio dos Bandeirantes, próximo à casa do francês.
“Não vejo a hora de voltar para o Rio de Janeiro, mas a distância do meu apartamento para a casa dele é tão pequena, que eu não vou voltar. Eu estou agoniada. Estou aqui sem poder fazer nada, sem poder voltar para o meu trabalho, parada esperando alguma coisa acontecer. Parece que a vida se movimenta, mas eu estou aqui, inerte”, relatou, em entrevista ao Extra.
A advogada relatou que recebe mensagens de sua chefe a questionando se voltará à imobiliária. Entretanto, ela sente que ainda não é hora de voltar ao Rio de Janeiro. “Sinto que estou sendo vítima mais uma vez, impedida de poder ter minha vida de volta por medo”, disse.
A advogada Larissa Ferrari, ex-amante de Dimitri Payet, jogador do Vasco, denunciou e pediu uma medida protetiva contra o francês. Laudos das perícias, física e psicológica, confirmaram as agressões.