Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de abril de 2025
Sonia Abrão voltou a dar o que falar ao comentar o remake de Vale Tudo, na Globo. Crítica da nova versão do clássico de Gilberto Braga de 1988, a contratada da RedeTV! detonou a atuação de Bella Campos e negou que a atriz esteja sendo perseguida nas redes sociais.
"Não dá para comparar a Bella Campos com a Glória Pires, seria outra covardia. A novela, eu acho que segue bastante o enredo, a estrutura está mantida, mas a Bella Campos, que está no olho do furacão agora, o trabalho dela como Maria de Fátima não me convence", opinou a apresentadora.
E continuou, em entrevista ao Camarote do Chico Barney, no YouTube: "É injusto comparar, é covarde até, porque [a novela] era excelente. O que a gente está vendo hoje é até uma boa adaptação", aponta a anfitriã do A Tarde É Sua.
"Não é como a Globo está querendo agora e divulgou, que é uma perseguição. Gente, é muito simples, a menina não conseguiu sustentar o personagem, que não era fácil, realmente. Tanto que precisou de uma Glória Pires para interpretar", opina Sonia Abrão.
No bate-papo, ela também falou sobre as recentes polêmicas envolvendo Davi Brito, campeão do BBB 24 na Globo: "Do jeito que está, não dá. Eu acho que foi o nível mais constrangedor que ele podia chegar em termos de mídia, de divulgação, não precisava".
"Essa última, então, da história do bebê e o desfecho disso, que a menina perdeu o bebê, eu achei uma das piores coisas que eu já vi em termos de assessoria, de desfecho de história, de coisa que possa colar na imagem da pessoa e prejudicar para caramba, não precisava disso", critica.
SONIA ABRÃO SOBRE BRIGA COM GERALDO LUÍS
Sonia Abrão deu detalhes do motivo que a fez brigar publicamente com Geraldo Luís. Sincera, a anfitriã do A Tarde É Sua contou que não tinha uma boa relação com o comunicador, mas isso mudou após a morte de seu primo, o cantor Chorão (1970-2023).
Ao participar do Programa Flávio Ricco, no YouTube, para homenagear o colega nesta quarta-feira (9), a apresentadora relembrou o ocorrido: "A gente não começou bem não. Na verdade, a gente começou brigando. Na época nós éramos concorrentes no horário da tarde, ele tinha o programa Diário da Tarde, na Record, e partiu dele ou da produção, sei lá, uma série de acusações ao nosso programa, que nós fazíamos manobras para tirar as atrações dele, os furos de reportagem… enfim", explica.