Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025
Eduardo Costa, de 46 anos, surpreendeu o público ao aparecer careca durante um show no último fim de semana. O novo visual gerou burburinho entre os fãs, e o cantor revelou ter passado por um transplante capilar. Além do cabelo, outro assunto que voltou a repercutir foi a mudança drástica no rosto do sertanejo, alvo de críticas por causa do excesso de procedimentos estéticos.
Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo explicou que a queda de cabelo foi consequência de anos usando anabolizantes e do estresse vivido durante a pandemia.
“Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, contou.
Ele afirmou que já pensava em fazer o transplante capilar há tempos, mas só agora concretizou a decisão. Segundo o artista, o pós-operatório não foi simples:
“Os três primeiros dias são bem difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado.”
Rosto também chama atenção
Além da cabeça raspada, o rosto de Eduardo Costa voltou a ser tema nas redes sociais. Internautas comentaram o visual “deformado” do cantor, resultado de procedimentos de harmonização facial que ele mesmo admite ter feito em excesso.
Embora evite polemizar, Eduardo já comentou em outras ocasiões que se arrepende de ter exagerado nos retoques estéticos:
“Eu mexi demais, me empolguei, e hoje vejo que não precisava tanto. Mas faz parte. A gente também se reencontra com o tempo.”
“Estou ali para cantar, não para ser bonito”
Sobre as críticas, o cantor afirmou não se importar mais com a opinião alheia:
“Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse no palco careca. Até eu demorei pra me acostumar. Mas não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música.”
E completou com um recado direto aos haters:
“Tem uns que, mesmo se você estiver fazendo caridade, vão falar mal. Já não me incomoda mais.”