• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de outubro de 2026

Neném, dupla de Pepê, detona ex-mulher após separação: "Não reconheço mais"

Neném fez duras críticas a Thaís Baptista, relatou sofrimento após o fim da relação de 14 anos e questionou atitudes da ex-companheira


metropoles

Publicada em: 10/10/2026 10:30:32 - Atualizado

A cantora Neném, da dupla com Pepê, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento de 14 anos com Thaís Baptista. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, a artista revelou que a ex-companheira já está com outro homem, que teria conhecido pela internet há poucos meses. Segundo Neném, a filha também vive na residência onde o rapaz está hospedado.

Durante a conversa, a cantora afirmou que não reconhece mais o comportamento de Thaís e relatou ter ficado abalada ao descobrir que o novo companheiro da ex já estava no Brasil.

“Sônia, eu vou falar uma coisa para você de verdade, até eu… Nem eu estou conhecendo aquela Thaís. Aquela Thaís que eu conheci, que você conheceu, eu não estou mais reconhecendo”, desabafou.

Neném contou que Thaís conheceu o homem durante transmissões ao vivo nas redes sociais. Antes da separação, pessoas próximas teriam alertado a cantora sobre a proximidade entre os dois, mas ela não acreditou que houvesse qualquer envolvimento amoroso.



Fale conosco