Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
Mais um desdobramento do caso extraconjugal entre Eduardo Costa e sua amante, Mariana Polastreli, veio à tona. Agora, após ser investigada pelo conselho tutelar em meio à acusações de abandono do seu ex marido Eduardo Polastreli, a influenciadora perdeu a guarda de dois dos seus filhos devido às polêmicas que se envolveu.
Segundo informações de seu ex marido, o divórcio já foi formalizado na Justiça e agora só falta a certidão emitida em cartório. Após brigas e ofensas na internet, ele e a ex esposa, que trocou declarações de amor com Eduardo Costa recentemente, resolveram acertar o divórcio amigavelmente em respeito aos filhos:
“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima”, disparou mandando indiretas sobre o abandono da mãe das crianças.
Além do processo de divórcio, a Justiça determinou ainda com quem ficará a guarda das crianças, já que são todos menores de idade. Eduardo Polastreli fica com a guarda dos dois filhos mais velhos e Mariana toma posse do mais novo, que tem cerca de 8 meses apenas. Nessa semana, as crianças irão fazer uma visita à mãe e depois disso as duas voltam para ficar com o pai, enquanto a mais nova já fica com a mãe.