• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de outubro de 2024

Luiza Brunet diz que ainda tem medo do ex que a agrediu e se vê aberta a um novo amor

Brunet contou que aprendeu a controlar as emoções para inspirar outras mulheres, mas sabe que feridas como esta não se curam...


Extra

Publicada em: 26/08/2021 10:12:30 - Atualizado


PORTO VELHO-RO-  Modelo, empresária e ativista, Luiza Brunet tem sido cada vez mais atuante em atividades para promoção dos direitos da mulher. Na quarta-feira, 25 de agosto, ela esteve em Goiânia para participar da comemoração do aniversário de 15 anos da Lei Maria da Penha. Luiza falou sobre a importância do combate à violência de gênero na Câmara de Vereadores da capital e participou da inauguração da Ouvidoria da Mulher, um espaço de acolhimento criado dentro do Legislativo para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Todo esse engajamento aconteceu depois de a veterana modelo sofrer uma agressão de Lírio Parisotto, seu ex-namorado, em 2016, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, quando chegou a ter costelas quebradas. Um ano depois, ele foi condenado pela justiça a um ano de prisão em regime semiaberto pela agressão à Luiza.

Ao jornal Extra, Brunet contou que aprendeu a controlar as emoções para inspirar outras mulheres, mas sabe que feridas como esta não se curam. Ela citou uma situação vivida no último dia 24 de agosto.

“Estava dando uma palestra na fronteira do Brasil com a Venezuela e fiquei feliz de ver várias mulheres, mesmo numa região tão simples, tendo coragem de dividir relatos fortes. Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e se fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer”, disse.



Fale conosco