• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Irmã de Neymar “alfineta” Galvão Bueno após goleada de 4 x 1 sob o Uruguai

O comentário de Rafaella fez referência ao comentário, supostamente feito por Galvão, ao fim do empate do Brasil com a Colômbia.


uol

Publicada em: 15/10/2021 10:39:51 - Atualizado

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou as redes sociais para cutucar Galvão Bueno após o irmão marcar na goleada de 4 x 1 sob o Uruguai na noite desta quinta-feira (14/10). Ao comemorar a boa atuação de Neymar e da Seleção, Rafaella destacou que partida teve “microfone desligado”, relembrando a polêmica recente do narrador com o camisa 10.

“Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check. Teve microfone desligado check também, mas tudo bem”, falou a influenciadora em uma sequência de vídeos publicados.

O comentário de Rafaella fez referência ao comentário, supostamente feito por Galvão, ao fim do empate do Brasil com a Colômbia. O repórter Eric Faria comentou que Neymar saiu de campo sem cumprimentar os outros jogadores. Logo após a fala de Eric é possível ouvir alguém chamando o camisa 10 de “idiota”. O trecho da transmissão viralizou.


Fale conosco