Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 24 de dezembro de 2024
BRASIL - O Ministério Público do Rio de Janeiro convocou a modelo Bianca Dominguez a prestar um novo depoimento sobre a morte de MC Kevin, ocorrida em maio deste ano. Ela estava com o cantor no momento em que o funkeiro caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
Em entrevista, a acompanhante de luxo mudou a versão apresentada em depoimento e disse ter se lembrado de uma "discussão acalorada" entre Kevin e o amigo MC VK pouco antes da queda.
A viúva do Kevin, Deolane Bezerra, questionou as alegações dadas por Bianca e afirmou que a modelo não atendia a polícia dias após o ocorrido.
Em agosto, o músico português Fernando Jimmy Júnior, de 22 anos, contatou a defesa de Bianca para dizer que viu a queda de MC Kevin. A suposta nova testemunha estaria no prédio da frente onde tudo aconteceu. Ele afirmou ter visto a movimentação no quarto e que no momento do acidente ouviu claramente Kevin pedir ajuda para MC VK e que parecia que VK havia incentivado o funkeiro a descer para o andar debaixo.
Apesar da declaração, agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigam o caso, confirmaram que nenhum estrangeiro com este nome entrou ou saiu do Brasil naquele período. A consulta foi feita pela Polícia Federal.
No dia anterior à morte, Kevin e amigos teriam ido a uma casa de festas. Segundo a esposa do cantor, ele terminou de se apresentar por volta das 6h daquele domingo, dia 16 de maio.
Em seguida, o casal esteve na casa de um MC, também na Barra da Tijuca, onde permaneceram até o meio-dia. A advogada Deloane Bezerra contou que o marido estava agitado porque havia consumido álcool e drogas, o que confirmado, no dia 27 daquele mês, pelo resultado do exame toxicológico.
Ao retornar para o hotel, Kevin teria dito à Deolane que não queria dormir. Os dois teriam se desentendido por Kevin renovar a diária de hospedagem para os amigos.
A Record TV teve acesso às imagens de câmeras de segurança do quiosque onde MC Kevin passou a tarde antes do acidente.
Após conhecer Bianca Dominguez na praia, o funkeiro se dirigiu a um quarto do 5º andar do hotel, o mesmo em que hospedou com a esposa, acompanhado de VK, para manter relações sexuais com a modelo. Outro amigo, Jonathan, também teria entrado no quarto para tentar participar do encontro.
Inicialmente, a principal hipótese levantada pela polícia foi de que Kevin caiu ao tentar pular de uma sacada para outra supostamente para não ser flagrado pela esposa, que estava no 13º andar. A perícia concluiu que a morte foi acidental e sem ação violenta.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre a morte do MC Kevin seguem para cumprir as determinações do Ministério Público.