• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 26 de dezembro de 2024

De Marília a Mamonas relembre os famosos que morreram cedo demais no Brasil

Rainha da Sofrência morreu com apenas 26 anos, após queda do avião em que estava, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro


r7

Publicada em: 07/11/2021 10:56:12 - Atualizado

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres como protagonistas do gênero, morreu com apenas 26 anos, na sexta-feira (5). 

Relembre outros famosos que morreram cedo demais!

Cristiano Araújo


Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, no dia 24 de junho de 2015, junto da namorada, Allana Moraes, de 19. Eles foram vítimas de um acidente de automóvel na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A Range Rover em que viajavam estava em alta velocidade e capotou. Os dois, que estavam sem cinto no banco de trás, foram arremessados dentro do veículo. Cristiano foi encontrado com vida e levado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Leandro


A morte de Leandro chocou o Brasil. Ele descobriu a ter câncer durante uma pescaria em Cotia (SP), em abril de 1998. Após ser encontrado desmaiado enquanto tomava banho quando voltou do passeio, foi levado ao hospital para tirar uma radiografia do tórax. Os exames apontaram um tumor maligno do tamanho de uma laranja sobre o pulmão. O cantor goiano sofria de um tipo de câncer de pulmão raríssimo, conhecido por tumor de Askin. No dia 18 de maio daquele ano, Leandro passou por duas cirurgias, além de reiniciar a terceira etapa do tratamento quimioterápico. No dia 8 de junho, fez sua última aparição pública. Uma semana depois, ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde teve falência múltipla dos órgãos no dia 23, aos 36 anos. O cortejo fúnebre de Leandro foi acompanhado por 150 mil pessoas em Goiânia.

João Paulo


Em 12 de setembro de 1997, João Paulo, que fazia dupla com Daniel, retornava para Brotas, no interior de São Paulo, depois de realizar show em São Caetano do Sul, dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes. No quilômetro 40,5, em Franco da Rocha, seu carro capotou por várias vezes e o cantor de 37 anos ficou preso às ferragens, não conseguindo sair do veículo, que pegou fogo em seguida.

Claudinho


O funkeiro que fazia dupla com Buchecha foi vítima de um acidente de carro, na Rodovia Presidente Dutra, no dia 13 de julho de 2002, que o levou à morte aos 32 anos na cidade de Lorena, em São Paulo. Claudinho estava no banco do passageiro e não resistiu aos ferimentos após o automóvel se chocar contra uma árvore.

Mamonas Assassinas


Dinho, Júlio Rasec, Sérgio Reoli, Bento Hinoto e Samuel Reoli, integrantes do Mamonas Assassinas, morreram em um acidente aéreo quando todos tinham menos de 30 anos. O avião em que o grupo estava se chocou contra a Serra da Cantareira, em Guarulhos, do dia 2 de março de 1996.

Cássia Eller


Cássia Eller morreu em 29 de dezembro de 2001, no auge da carreira, com apenas 39 anos, no Rio de Janeiro. A cantora sofreu três paradas cardíacas em razão de um infarto do miocárdio repentino. Como tinha o histórico de uso de cocaína desde a adolescência, uma overdose foi cogitada, mas o laudo oficial descartou essa possibilidade. À época, a equipe da cantora revelou que ela estava sentindo-se mal e reclamando de enjoos, devido ao excesso de trabalho da turnê de divulgação do disco Acústico MTV.

Chorão


O músico foi encontrado morto no apartamento onde morava em São Paulo. A causa da morte foi overdose de cocaína.


Fale conosco