Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de dezembro de 2024
BRASIL: A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, disse que a casa em que mora está triste após a morte da cantora, que completa uma semana nesta sexta-feira (12). Aos 26 anos, a rainha da sofrência perdeu a vida em um acidente de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais.
“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou a mãe.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (5). Além da cantora, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também morreram.
Na noite de quinta-feira (11), a família organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia.
Além de amigos e familiares, estiveram presentes o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Durante o evento, a mãe contou falou sobre a dor da perda.
“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.
A dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto “Patroas” com Marília, subiu ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. Elas cantaram uma música religiosa. Em meio à canção, Maiara se emocionou e começou a chorar.
“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.
A mãe de Marília ainda fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs. Ela também agradeceu a Deus pelos 26 anos da rainha da sofrência ao lado dela.
“Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", disse.
Uma missa de sétimo dia também foi realizada na noite
de quinta-feira em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia foi feita na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro, em Goiás.
Durante a missa, a banda de Marília, que também trabalhou com Cristiano Araújo, subiu ao altar e cantou a música do cantor que ficou marcada durante sua partida, em 2015.
"O que temos para hoje é saudade".
Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.