Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 21 de dezembro de 2024
Durante o programa Balanço Geral Pernambuco, na segunda-feira (11), o repórter Bruno Araújo correu atrás de um homem que fugia da polícia, suspeito de envolvimento na morte de Heloísa, uma menina de 6 anos. O cena aconteceu na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco, e foi transmitida ao vivo na TV Guararapes, filiada da RecordTV.
O fugitivo, um jovem de 23 anos, tentou escapar após seu advogado, David Kenion, e sua mãe irem à casa onde ele estava para tentar convencê-lo a se apresentar ao delegado. Durante o programa ao vivo, o jornalista correu atrás dele a pé e, posteriormente, com ajuda de um carro. O suspeito já havia sido perseguido pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em vídeo exibido na reportagem.
Ao lado do advogado, a mãe pede para ele aparecer e, ainda parado na porta de casa, ele afirma: "Eu não matei criança não, eu estava desarmado. Essa polícia safada aí, mata criança e quer botar a culpa [em mim]". Enquanto caminha na rua com o advogado, o jovem é abordado por uma viatura descaracterizada e começa a correr, sendo perseguido por um policial.
Veja o vídeo: