Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL-Nesta semana, o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu personagem Cabeção na novela Malhação, chocou os seguidores ao gravar uma live visivelmente alterado após usar drogas. O artista contou que os pais queriam que ele se internasse em uma clínica de reabilitação, mas ele pedia dinheiro para ir a São Paulo, enquanto ameaçava o pai de morte. Com isso, os internautas relembraram outras celebridades que já tiveram ou têm problemas com substâncias tóxicas.
Whindersson Nunes contou sobre o vício em drogas no livro Vivendo Como um Guerreiro. O humorista disse que, após o término com Luísa Sonza, também viveu um penhasco. Porém, Whindersson afirmou que a culpa não foi da cantora, mas sim do "buraco" que sentia dentro dele. Ele parou com o uso de drogas após ser alertado por amigos que isso seria um "prato cheio para a mídia" e para culparem Sonza.
Johnny Depp foi acusado, durante julgamento contra Amber Heard, de ter usado drogas como MDMA em 2015, enquanto estava com a atriz. Ele confessou que ela fazia o uso das substâncias tóxicas com ele e disse que o detalhe não tinha a ver com o caso. Ele também desabafou em comunicado que tem problemas com drogas e álcool desde criança e fez uso durante a vida toda.
Abel Tesfaye, conhecido também como The Weeknd, disse em entrevista à GQ, em 2021, que as drogas eram uma muleta. "Passei os últimos anos percebendo isso (que não precisava se drogar) e agradecendo a Deus por não precisar. Porque, para muitas pessoas, é difícil se livrar. Mas eu sabia que não queria", desabafou
Miley Cyrus decidiu largar as drogas e o álcool por medo em 2019, quando estava prestes a completar 27 anos. O receio era fazer parte do "clube dos 27", que se refere a uma coleção de artistas que morreram nessa idade por uso de substâncias tóxicas, como Amy Winehouse e Jim Morrison